19 3794-9700 | WhatsApp: (19) 3794-9700 ccbeuc@ccbeuc.com.br

O Centro Cultural Brasil Estados Unidos Campinas (CCBEUC) apresenta a exposição “Sinapses Pictóricas – Um Olhar Campineiro”, que traz obras dos artistas Renato Stegun e Fabiano Carriero. As peças versam sobre o exagero da caricatura, a busca da estética plástica e ainda as diferentes formas de pensar e analisar das pessoas. As obras estarão expostas do dia 10 de dezembro a 31 de janeiro.

Com currículos de peso, os artistas convidados já estiveram presentes em diversas exposições nacionais e internacionais. Stegun já participou de 130 exposições no Brasil e exterior, incluindo países como Irã, Romênia, Coreia do Sul, França, Espanha, Estados Unidos, Portugal e Itália. Carriero tem em sua jornada participações em diversas exposições pelo interior de São Paulo e Rio de Janeiro e a publicação de alguns livros com temas infantojuvenis.

Sobre as obras

As obras de Stegun selecionadas para fazerem parte da exposição integram a série KFÉ, que aborda a interação entre os planos físico e não físico; uma série sobre São Francisco; uma sobre gatos e também sobre a cidade de Nova Iorque. Já Carriero apresenta seus traços exagerados e caricaturescos, representando elementos típicos brasileiros.

As obras poderão ser visitadas de segunda a sexta, das 9h às 18h e no sábado de 8h às 12h. A entrada é gratuita e o local é acessível a todos.

SERVIÇO

Exposição: Sinapses Pictóricas – Um Olhar Campineiro
Data: de 10 de dezembro a 31 de janeiro
Centro Cultural Brasil Estados Unidos Campinas
Rua Guapuruvu, 461 – Alphaville Empresarial
Tel.: (19) 3262-0777 supervisora@ccbeuc.com.br

VISITAÇÃO
De segunda a sexta, das 9h às 18h; sábado de 8h às 12h
Fechado: aos domingos e feriados
Acessibilidade no local
Terá estacionamento no local e em torno do CCBEUC, além de 02 estacionamentos pagos
Ingressos: Gratuito

Visitas orientadas:
Entrar em contato com: Henrique Barros Oliveira – Supervisão
Fone: +55 (19) 3262-0777 | comercial@ccbeuc.com.br