19 3794-9700 | WhatsApp: (19) 3794-9700 ccbeuc@ccbeuc.com.br

No dia 28 de abril, a partir das 17h30, o EducationUSA Campinas juntamente com o CCBEUC, receberá um representante da Full Sail University, universidade americana voltada a área de música, cinema, games, animação e artes.

O palestrante falará sobre os tipos de programas de estudos disponíveis na universidade, oportunidades de bolsas de estudo e ao final do evento haverá sessão de esclarecimento de dúvidas.

A palestra é aberta para o público em geral e totalmente gratuita. Para participar, basta enviar um e-mail de confirmação de presença para: assist.consedu@ccbeuc.com.br

 A Universidade:

A Full Sail University tem atualmente cerca de 18.000 alunos inscritos vindos de diversos países como Brasil, Venezuela, China, México, Índia, Nigéria, Panamá, Bahamas, Canadá, dentre outros.

Se você é apaixonado por música, cinema, games, animação ou arte, a educação na Full Sail University é o caminho para iniciar a sua jornada. Com programas presenciais ou à distância (online), a Full Sail University dedica-se a auxiliar estudantes criativos que desejam realizar o sonho de fazer parte da indústria de entretenimento.

Alguns prêmios e distinções da Full Sail University

*   Nomeada a “Escola/Universidade do Ano” pela Associação de Escolas e Universidades de Ensino Superior do Estado da Flórida em 2008 e 2011.

*   Agraciada com o prêmio “Melhores Práticas do Século 21 em Ensino a Distância” pela Associação de Aprendizagem a Distância dos Estados Unidos em 2011.

*   Nomeada como a “Harvard das Escolas de Videogames” pela revista  Tips & Tricks. *   Nomeada como um dos cinco “Melhores Programas de Música” nos Estados Unidos pela revista Rolling Stone.
  *   Reconhecida como uma das cinco melhores Escolas de Cinema nos Estados Unidos pela revista Unleashed.

Evento: Palestra com representante da Full Sail University

Data: 28 de abril (segunda-feira)

Horário: 17h30

Local: CCBEUC – Unidade Cambuí (Av. Júlio de Mesquita, 606, Cambuí, Campinas/SP)

Inscrição: Envie um e-mail para assist.consedu@ccbeuc.com.br