Esta é a época ideal para ensinar o inglês correto, aproveitando o período em que os alunos aprendem com maior facilidade. O conhecimento adquirido proporciona o fundamento necessário para que nossos adolescentes possam se sair bem em viagens, nos estudos e nos momentos de lazer, além de preparar para os futuros vestibulares e mercado de trabalho.

PRE-TEEN

Para iniciantes a partir de 10 anos, o curso Pre-Teen objetiva desenvolver no aluno habilidade de compreensão, produção oral e escrita. Noções de organização e socialização também são trabalhados nesse nível.

Duração do curso:
– 1 nível
– 2 aulas semanais com duração de 1h15
– Nº Máximo de alunos por sala: 15

Material didático:
Forward – SB 1 – Pearson.


 

TEEN

O curso Teen do CCBEUC é destinado a alunos a partir de 10 anos, que já tenham algum conhecimento do idioma. Aqui se desenvolve o falar, o ouvir, o ler e o escrever.

Duração do curso:
– 5 níveis
– Com 2 aulas semanais de 1h15
– Nº Máximo de alunos por sala: 15

Material didático:
Teen 1 – American English in Mind Combo Starter A – Cambridge
Teen 2 – American English in Mind Combo Starter B – Cambridge
Teen 3 – American English in Mind Combo 1 A – Cambridge
Teen 4 – American English in Mind Combo 1 B – Cambridge
Teen 5 – American English in Mind Combo 2 A – Cambridge


 

Competências de Final de Curso

Ao final deste curso, estas são as principais competências adquiridas.

FALAR: comunicar-se numa viagem de lazer com tranquilidade.

OUVIR/ENTENDER: compreender conversas curtas e letras de músicas.

LER: ler biografias, estórias e artigos simples e curtos, e releituras simplificadas de livros clássicos de seu interesse.

ESCREVER: escrever mensagens como um email, um recado ou uma carta, escrever uma opinião de forma simples, descrever um evento, fazer anotações de uma aula, organizar a escrita em parágrafos lógicos.

VOCABULÁRIO: utilizar ativamente cerca de 500 palavras e entender aproximadamente 1000 termos essenciais utilizados dentro de um contexto familiar.

GRAMÁTICA: montar frases simples utilizando presente simples e contínuo, passado simples e contínuo, na interrogativa, afirmativa e negativa, além de verbos modais.

 

Habilidades na Prática

EM VIAGENS: Peça informações, leia indicações, interaja e compreenda o que é fundamental para garantir conforto e diversão.

NOS ESTUDOS: O desempenho é sempre superior ao exigido na escola regular. As notas são mais altas e a preparação para o futuro garante mais tranquilidade.

NO LAZER: Entenda partes de músicas, cante acompanhando os vocais, compreenda porções de textos e diálogos de games em inglês.


 

Pais

Boa Avaliação: Matricule seu filho em uma escola que tem um ótimo e eficaz sistema de avaliação que permite a você e ao seu filho o acompanhamento do processo de desenvolvimento da língua inglesa.

O CCBEUC oferece: 3 avaliações de capacidade de produção oral, 3 testes do conteúdo, avaliações escritas, avaliações de compreensão oral (listening comprehension). Informação para os Pais: Matricule seu filho em uma escola que tem condições de lhe dar um retorno sobre o desempenho do seu filho. O CCBEUC oferece: professores treinados em técnicas de avaliação; testes centralizados, preparados pela Coordenação Acadêmica, acesso do aluno à suas notas e observações do professor no site, por meio de login e senha; acesso dos pais às notas do aluno e observações do professor, mediante uso de login e senha, solicitação de boletim de aproveitamento impresso na secretaria, caso prefira, e três reuniões semestrais de aproveitamento entre Alunos, Pais e Professor (a partir do 20° semestre o número de reunióes poderá ser revisto). Inglês Correto: Uma escola que ensine o inglês correto desde o início, aproveitando o melhor período em que os alunos aprendem com maior facilidade, pois corrigi-los mais tarde é muito mais difícil.

Apoio ao Aluno: Uma escola que tem várias alternativas de apoio para alunos que tenham dificuldade em alguma área, seja na gramática, na escuta, nas expressões do dia a dia (funções comunicativas), na leitura, na compreensão oral ou na pronúncia. Seu filho pode não precisar de imediato, mas quando precisar estará em uma escola que o ajudará a compreender e a superar as suas dificuldades, evitando assim a aprovação para o próximo nível com o acúmulo de dúvidas.

 


GARANTA SUA VAGA