Este é o começo da jornada rumo ao domínio do inglês e da habilidade de aproveitar tudo o que o mundo tem a oferecer para quem consegue se comunicar. As aulas são dinâmicas, cheias de atividades para que a curiosidade e a vontade de aprender inglês seja sempre estimulada.

KIDS

O curso Kids do CCBEUC baseia-se na língua oral (ouvir e falar) com uma introdução sutil ao mundo das letras. As atividades são estimulantes e agradáveis para que seja desenvolvido o interesse e a motivação que devem permanecer com a criança ao longo da sua experiência de aprendizado do inglês. Pré-Requisitos: Kids 1 e 2: Crianças a partir de 6 anos que estejam matriculadas no primeiro ano do ensino fundamental. Kids 3 e 4: Crianças a partir de 7 anos que estejam matriculadas no segundo ano do ensino fundamental.

Duração do Curso:

– 4 níveis
– 32 aulas com duração de 75 minutos
– Nº Máximo de alunos por sala: 12

Material didático:
Para Kids 1 e 2: Happy House 1 – Editora Oxford
Para Kids 3 e 4: Happy House 2 (SB / Activity Book) – Editora Oxford


 

JUNIOR

Destinado a iniciantes a partir de 8 anos e meio, o curso Junior tem por objetivo estimular o raciocínio para o aprendizado de inglês. A criança aprende noções básicas de língua por meio de leitura, atividades escritas, jogos e brincadeiras.

Duração do curso:
– 4 níveis
– 2 aulas semanais com duração de 1h15
– Nº Máximo de alunos por sala: 15

Material didático:
Para Junior 1 e 2: Big English 1 (SB/WB) Ed. Pearson
Para Junior 3 e 4: Big English 2 (SB/WB) Ed. Pearson


 

 Competências de Final de Curso

Ao final deste curso, estas são as principais competências adquiridas.

FALAR: consegue comunicar-se de forma simples e direta sobre o que gosta de fazer, a sua família, a sua rotina, seus alimentos e alguns animais.

OUVIR/ENTENDER: compreende expressões e frases simples, faladas diretamente e de forma clara.

LER: lê estórias elementares adequadas à idade.

ESCREVER: domina a forma escrita (gramática, vocabulário e ‘spelling’) das frases conhecidas.

VOCABULÁRIO: conhece cerca de 180 palavras essenciais ligadas à sala de aula, a casa, a família, jogos e brincadeiras e alimentos.

GRAMÁTICA: usa o presente simples para expressar fatos pessoais e da natureza (em situações compreensíveis a alunos desta idade).

 

Habilidades na Prática

EM VIAGENS: As crianças sentem-se mais à vontade nos países onde a língua inglesa é usada. Assim, podem aproveitar viagens para a os parques de Orlando com mais conforto!

NOS ESTUDOS: O desempenho é sempre superior ao exigido na escola regular. Como exemplo, as crianças poderiam adaptar-se rapidamente em escolas internacionais.

NOS ESTUDOS: O desempenho é sempre superior ao exigido na escola regular. Como exemplo, as crianças poderiam adaptar-se rapidamente em escolas internacionais.

 


Pais

Boa Avaliação: Matricule seu filho em uma escola que tem um ótimo e eficaz sistema de avaliação que permite a você e ao seu filho o acompanhamento do processo de desenvolvimento da língua inglesa. O CCBEUC oferece: 3 avaliações de capacidade de produção oral, 3 testes do conteúdo, avaliações escritas, avaliações de compreensão oral (listening comprehension). Informação para os Pais: Matricule seu filho em uma escola que tem condições de lhe dar um retorno sobre o desempenho do seu filho. O CCBEUC oferece: professores treinados em técnicas de avaliação; testes centralizados, preparados pela Coordenação Acadêmica, acesso do aluno à suas notas e observações do professor no site, por meio de login e senha; acesso dos pais às notas do aluno e observações do professor, mediante uso de login e senha, solicitação de boletim de aproveitamento impresso na secretaria, caso prefira, e três reuniões semestrais de aproveitamento entre Alunos, Pais e Professor (a partir do 20° semestre o número de reunióes poderá ser revisto). Inglês Correto: Uma escola que ensine o inglês correto desde o início, aproveitando o melhor período em que os alunos aprendem com maior facilidade, pois corrigi-los mais tarde é muito mais difícil. Apoio ao Aluno: Uma escola que tem várias alternativas de apoio para alunos que tenham dificuldade em alguma área, seja na gramática, na escuta, nas expressões do dia a dia (funções comunicativas), na leitura, na compreensão oral ou na pronúncia. Seu filho pode não precisar de imediato, mas quando precisar estará em uma escola que o ajudará a compreender e a superar as suas dificuldades, evitando assim a aprovação para o próximo nível com o acúmulo de dúvidas.

 


GARANTA SUA VAGA